Hoje o ex-sub-líder, Jhow e o líder ManoMatt, tiraram X1.
Jhow consiguil ganhar com milagre de Deus, por que raramente alguém vence o líder.
Blog principal do Clã TDD: ☆ Blog
Canal principal no YouTube: ☆ Canal
sexta-feira, 19 de julho de 2013
sábado, 6 de julho de 2013
Precisamos de ajuda!
Olá pessoal, a gente do Blog AOSM recebemos um comunicado do Clã TDD (The Dark Division), Eles precisam de uma pessoa que saiba mexer com Servidor de de Ace. Se alguém saiba mexer com esse tipo de servidor ou conheça alguém que saiba, adicione esse skype: JoeyGamer_LasVegas...
- Jhow.
quinta-feira, 27 de junho de 2013
terça-feira, 25 de junho de 2013
segunda-feira, 24 de junho de 2013
O fim ?
Mesmo o clã tendo acabado este não e o fim ai, vem ai um novo começo, um novo clã vem ai .Do seu administrador. (O fim para alguns pode ser o começo para outros.)
- Link.
- Link.
#VoltemLeaders =''/
Infelizmente os Leaders e Co-Leaders (ManoMatt, Jhow, LinkGamer), resouveram deixar seus cargos do clã.
Assinar:
Postagens (Atom)



